sexta-feira, 6 de junho de 2014

Que tal uma resenha de filme?

Os Homens são de Marte... E é pra lá que eu vou!



Sei que estou um pouquinho atrasada, pois vi o filme na pré-estreia, no dia  27 do último mês. Minha querida Tatai me convidou para dividir a sorte dela comigo.

E aí de quebra: THANRAAAAAN!!!




Pois é, a globo.com reservou uma gostosa pré! Com direito a pipoquinha e com brindes!!! =)

Mas vamos ao filmes, não é?
Assisti ao trailer e o que vi era uma proposta muito boa da comédia nacional com ninguém menos do que Mônica Martelli, atriz divertidíssima com a qual me divirto todas às quartas no Saia Justa. E a presença super notável do engraçadíssimo Paulo Gustavo, ô criatura boa pra fazer os outros rirem.


O filme conta a história de Fernanda, uma empresária bem-sucedida que está com 39 anos e não consegue encontrar a sua cara-metade!
Ao longo do filme, a gente percebe que Fernanda fica "um pouco" fissurada nesta procura e ao longo da caminhada ela passa por situações peculiares que no mínimo fará você dar boas gargalhadas!


O filme conta com nomes de peso do elenco nacional, como Eduardo Moscovis, Humberto Martins, Herson Capri e Marcos Palmeira.
Daniele Valente, que faz a Nati, também contribui para que as aventuras que Fernanda se mete, tenham o toque de comédia.

Eu recomendo a nova comédia nacional em cartaz nos cinemas e dei a ele 4 estrelinhas (no Filmow).


A amiga contribuiu para a terça ficar mais leve e divertida!
Segue o trailer para quem sabe, vocês se interessem mais ainda! ;)




Bom filme!!!

Nenhum comentário: