sexta-feira, 4 de maio de 2012

"Uma sorte de homem"

Não sei bem por onde começar esse post... Acho que eu preciso de um tempo para pensar e escrever o que senti ao ler A Menina que Roubava Livros... mas não será dessa vez que fico na frente do computador para isso.
Beeem, estou feliz...super feliz...Hoje eu fiz uma compra dos deuses. Gastei 52 reais e comprei 6 livros...Exato. O peixe urbano colaborou e colocou a Saraiva na roda. Adorei muito tudo isso. Bom, chegará para minha estante Um homem de sorte, O melhor de mim (os dois são de Nicholas Sparks), Três (Segundo Jeu: safadhenhaaa), Tróia (Meu Deus...comprei algo épico), O jogo dos opostos (Livro barathenhoo com uma boa sinopse), Marylin Monroe (tá, tô psicótica por causa do filme).

Então para começar o fds beem, fui ao cineminha com as companheiras de telona...ver Um homem de Sorte... Nicholas Sparks mandando ver nas adaptações e nos lançamentos brasileiros.
Enfim...nada demais um filme super clichê, com aquelas cenas fofas dignas de um roteiro criado em cima de um texto de Sparks...

A única coisa que não foi clichê hoje no cinema foi Zac e sua pegada. Hahahahahahaha
Ouvia-se suspiros na sala...claro que as mais próximas dava pra ouvir melhor...mas todas suspiraram. Eu sei.
Mas ele podia tentar uma escola de atores melhor do que a escola que ele fez antes, né? Vamos caprichar na expressão da próxima vez? Ok...espero nunca vê-lo contracenando com Kristen... Vai ser difícil ver até o fim!
Mas no fim, dá pra resumir que Nicholas apesar de melodramático e matador oficial em casos de drama, ainda tem meu coração. Ele deu risada quando criou a cena da arma apontado pro cachorro..."Rá, pegarei todos eles. Vão achar que o cachorro vai morrer."


Bom...um ótimo começo de fim de semana!


"Não posso ficar sem você
Pois viver sem você

É viver pra chorar"
(Mariana Aydar)

Nenhum comentário: