quinta-feira, 31 de maio de 2012

Surpresa para uma curiosa.

Helloooo
Beeeem, hoje o post será de imensa alegria!! Como já falei aqui, o Peixe Urbano fez Renatinha mais feliz quando colocou o crédito da Saraiva no ar...Quando fui fazer as comprinhas, já ia nos livros do gênero favorito: ROMANCE. Mas aí eu pensei bem. Lembrei que estaria comprando livros de 20 por 10 reais e vi que seria uma ótima oportunidade para comprar coisas diferentes do que eu sempre compro.
Eis que aparece um livro interessante, com uma ótima sinopse.

Private - Agência Internacional de Investigações



Trouxe o livro para a minha estante. Depois de ter terminado de ler "Antes Mal-Acompanhada do que Solteira" que é super besteirolzinho, com direito a todo o mel das escritoras atuais. Achei que seria bom contrastar com um livro de enredo investigativo.
Realmente, o livro é diferente de tudo que já tinha lido, sem contar aquele policial que todo mundo leu na escola.
James Patterson é um autor e tanto. Muito bom ter conhecido seu estilo e jeito. Os personagens são descritos aos poucos, mas ao mesmo tempo que temos muito dos seus traços psicológicos temos pouquíssimo dos seus traços físicos.

Temos um protagonista que nem podemos considerá-lo mocinho. Ele mesmo traça um perfil para ele, que eu chamaria de um homem oriundo da guerra. Queria ter uma imagem dele assim...mas o máximo que consegui foi um agente secreto de terno sem feições faciais. Hehehehehe
Justine me parece uma psiquiatra comum nos traços...típica americana.
Sofi demais por Collen. Ela não entendia nem o próprio amor. Uma pena o trajeto que ela seguiu.
Emilio Cruz...não sei porque, mas eu só associava com um Emilio de um antigo BBB.
Em Mo-Bot enxerguei uma BBB também. A Mayara da última edição. Pelo menos, fisicamente.
Já Sci pensei em um tiozão de havaianas (camisa e chinelo, hehehe).
Por último eu deixe Rick. Meu Deuuuuuuus...Me apaixonei pelo que li. Ele parecia um homem bom. Apesar de ter tido um lapso escuro na vida dele. Impulsivo, mas leal. Essa é a ideia que fica dele..Tá, eu imaginei-o como um Vin Diesel. Mas com um nariz menorzinho!

Enfim,ótima a história...Gostei mais da parte das colegiais, mas não que as outras não sejam legais. Li o prólogo do próximo e nem gostei. Não vou ter mais as palavras finais carregadas de Jack? Meu Deuuus... Espero que o próximo seja tão bom quanto.

Fica a dica para a leitura investigativa.
"As páginas viram sozinhas!"
Essa frase é muitooo verdadeira. Comprovei. Lia que nem percebia.


Nenhum comentário: