Sabe aquele dia em que a gente não precisa nem acertar, nem errar. Basta pro dia ficar melhor, uma memória boa com muitas recordações! Recordações do que foi bom, me faz pensar que nunca poderei dizer q não fui feliz! Do meu jeito, mas eu fui feliz! A música toca de acordo com o meu coração, ele manda e a música troca! Numa leveza quase despercebida!
Ter histórias pra contar é bem legal, mas lembrar internamente delas é muito melhor! Não precisa de esforço, nem de muita melancolia! Aposto que fiz o melhor, por mim e por quem me rodeava! Acredito que quem me rodeava também fez o seu melhor. Fez do jeito dela, pro mal ou pro bem, foi o melhor que podia!
Não se acanhe, você só lembra do que foi 'bom', confie em si mesmo! E nunca se esqueça de amar!
para uma amiga muito querida dos meus tempos de escola, Aline.
Acalma a alma e o coração:
[...quando eu estiver morto,
suplico que não me mate não,
dentro de ti...]
Sutilmente - Skank
Um comentário:
As vezes fico pensando se foi bom ter vivido coisas boas e depois ficar na saudade, ter a certeza de que não vai mais voltar e de que "nada do que foi será"..quiçá eu preferisse nunca ter vivido, mas ai eu paro e penso que o que realmente foi feliz, verdadeiro e me fez bem vai ser pra sempre..assim como você! Tenha a convicção que eu dei o meu melhor e sei que te arranquei muitos sorrisos e isso já me vale.
E não me esqueço de amar!:)
Postar um comentário